Anyx Sistemas & Internet Personata

produtos > Personata Gravador


Personata Atendimento

 

Para conhecer melhor esse produto, entre em contato conosco através do email abaixo.


  • E-mail: atendimento@anyx.com.br

  • Monitoria de qualidade no atendimento.

     

    Quando falamos de monitoria de qualidade no atendimento, automaticamente nos reportamos aos canais de relacionamento virtuais, seja em contact centers terceirizados ou centrais próprias, que possuem atendimento por chat, telefone e e-mail.
    Para um processo efetivo de análise de qualidade, é necessário ter um serviço robusto de infraestrutura, para gravação e registro de dados e voz, com a opção de transcrição do áudio captado na conversa.

     

    E quanto ao atendimento presencial?
    O ponto de venda e o contato presencial do cliente se mantém como um dos principais canais de relacionamento e fechamento de novos negócios?.
    Hoje, como você mede, de forma segura e eficiente, a qualidade deste atendimento na sua empresa?

     

    A Anyx inova e desenvolve uma solução exclusiva para atender essa necessidade:
    O Personata Gravador.

     

    Independente do tamanho do seu negócio, o Personata Gravador é a solução perfeita para você monitorar, avaliar e otimizar seu atendimento presencial seja num único ponto, filiais ou unidades franqueadas.

     

    Com o Personata Gravador é possível gravar todo o atendimento, com total simplicidade e discrição, permitindo avaliar a abordagem da equipe, assim como o comportamento do seu cliente. As gravações podem ser visualizadas on line, a qualquer momento!

     

    Este tipo de recurso permite visão clara das necessidades relacionadas ao atendimento, seja em relação a melhoria de processos, seja no treinamento da equipe e, até mesmo, norteia sua empresa para avaliação de desempenho de seus colaboradores.

     

    Reduza seu tempo de monitoramento de qualidade, indo direto ao ponto desejado.

     

    Além do software, podemos oferecer um estudo de qualidade de captação do áudio para garantir a melhor combinação entre qualidade de gravação e compressão de dados, tipo de microfone a ser utilizado e ruído em dB do ambiente.

     

    A precisão e a qualidade da transcrição são ligadas diretamente à ambiência da captação do áudio. Ambientes de alto ruído podem afetar a qualidade de trasncrição.

     

    E ainda mais: entenda seu cliente e aumente a lucratividade do seu negócio! Nossa solução contempla pesquisa de satisfação, com perguntas totalmente customizáveis e respondidas on line!

     

    Gere mais oportunidades, venda mais, fidelize melhor, de forma simples, rápida e efetiva.

     

    Conte com uma equipe especializada. Nós realizamos a MONITORIA DE QUALIDADE da sua empresa, com segurança e foco em resultado.

     

    Você elabora as premissas de avaliação e nossa equipe realiza toda a operação de análise, sendo seu braço operacional e garantindo entrega dos relatórios com todo o detalhamento dos indicadores.

     

    Essa solução garante rápida e assertiva tomada de decisão, seja em treinamento de equipe, seja na mudança de processos ou inovação e aumentando o resultado do seu negócio.

     

    Conheça algumas funcionalidades :

     

    Copyright © 2018 - Anyx Sistemas & Internet

    atendimento@anyx.com.br

    Facebook