Anyx Sistemas & Internet Personata

produtos > Personata Atendimento


Personata Atendimento

 

Para conhecer melhor esse produto, entre em contato conosco através do formulário abaixo.

Nome:

E-mail:

Mensagens:

Comunique-se, conheça seus clientes e cresça.

 

O Personata Atendimento é uma ferramenta altamente flexível de teleatendimento, criada para tornar a canalização de prospects e clientes mais objetiva, integrando diversas possibilidades de interfaceamento com o setor de atendimento da empresa, com detalhamento histórico contendo informações ricas, que podem ser usadas a qualquer momento para reverter contatos em campanhas e campanhas em resultados sempre de forma direcionada.

 

O Personata Atendimento ainda permite que cada contato com seu cliente possa se tornar um processo interno, em modelo de follow-ups, discriminados por status, tempo e responsável por cada etapa. Tudo isso mapeável através de métricas e relatórios de performance, por grupos de trabalho e/ou individuais, ideal para criação de “ouvidorias”.

 

Através de seus relatórios também é possível avaliar performance de mídias, operadores de telemarketing ativo, estudo da concorrência, etc.

 

A ferramenta está estruturada com os seguintes módulos:

 

Copyright © 2011 - Anyx Sistemas & Internet

Rua São José 40, 4º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20.010-020
(21)3231-8445 - atendimento@anyx.com.br

Facebook